Raquel Diet

sexta-feira, junho 30, 2006

Novo estimulo!!



Hello!

Agora que voltei tenho que recuperar o tempo perdido, ou melhor, o peso ganho!!!

Estou a pesar 61kg :( e tenho como objectivo chegar aos 57kg até Agosto porque quero comprar um bikini lindo da poko pano, mas que é carissimo, por isso, só compro se conseguir chegar aos 57kg, e vou conseguir!!!

O bikini é esse que está na imagem, não é lindo?? (desculpem lá a má montagem...lol)

Não sei se com voçes acontece o mesmo, mas comigo os objectivos funcionam mt bem, e qd não os tenho corre um pouco pior, ou mal mesmo, foi o que aconteceu nestas ultimas semanas..

Beijinhos e boa sorte

quinta-feira, junho 29, 2006

Não sei o que se passou!!!


Hello!

Não sei o que se passou com o meu blog...

À mais de 2 semanas que qd fui escrever estava tudo em branco... pensei que tinha ficado sem ele de vez.... Mas como ando muito aterefada não lhe mexi mais.
Ontem recebi no meu mail pessoal uma msg de 1 comentário no meu blog e pensei q agora era o meu mail q se estava a passar..lol. Mas nem acredito...já funciona outra vez... estou mt contente, pq apesar d ter à pouco tempo o blog, senti q sem ele foi mais complicado seguir td direitinho... até engordei um poukinho :(

Voltei em força !!!

Agora vou visitar-vos, para dar parcer da minha (re) existencia..lol

beijinhos e bo sorte

sexta-feira, junho 09, 2006

Dia de pesagem !!!


Hello!

Hoje foi dia de psagem para a batalha de verão!!! Já peso 60kg..... + 500g....lol... YUPY

Não sei se se lembram, mas tinha programado fazer madeixas no cabelo qd chegasse aos 60kg. Vou faze-las hoje, pq amanha tenho o casamento e era giro já as ter... apesar de ainda faltarem 500g !!!!

Pois é...amanhã é o casamento... é daquelas situações que são bastante complicadas para a nossa boa alimentação!!!! Como é às 16h, vou lanchar antes de ir, para ñ chegar lá com fome, senão era uma desgraça...lolol. Vou comportar-me bem, mas pelo menos bolo da noiva vou comer (fatia pequenina), ok? Afinal tenho q chegar aos 60kg certos...lol... não posso abusar ;)

Ontem além das aulas de pump e spinning, ainda fiz 20min de passadeira.

Beijinhos e boa sorte

quinta-feira, junho 08, 2006

Ginasticar !!!!


Hello!

Ontem no ginásio fiquei de rastos. Na ultima aula que foi de jump fit, já não aguentava mais, mas como estava a ser tão divertido, não desisti :) Adoro fazer jump !!!

Uma das professoras aconselhou-me a fazer a não fazer 3 aulas seguidas, porque o desgaste é mt, mas como eu só posso ir 2 vezes por semana, tento aproveitar ao máximo, mas tb só qd vou à 4f é q faço as 3 aulas, nos outros faço 2!! O que axam?

A nutricionista aconselhou-m a fazer 4 vezes por semana exercicio, tenho uma bicicleta estactica, mas raramente ando, lol! Agora com o bom tempo, vou ver se ganho coragem e dar umas voltinhas de bicicleta (normal)! Vamos ver...lol!!!!

Amanha é dia de pesagem para a batalha de verão!!! Estou p ver o que vai sair !!

Hoje tb vou ao ginásio, vou fazer pump e spinning!

Beijinhos e boa sorte

quarta-feira, junho 07, 2006

McFlurry!!!


Hello!

Ontem comi um Mc´Flurry de M&M!!! :(
Sei que parece uma desculpa esfarrapada, mas não tive culpa...mas tb ninguem me meteu pela guela abaixo...lol. É que fui jantar a casa de amigos ( frango de caril, comi 2 colheres d arroz e 2 pedacinhos pequenos de frango.) e depois de jantar fomos dar uma volta e de repente chegam com mcflurry p todos... ñ ia comer, mas tb parecia mal deitar fora... Comi...lol, e tenho que confessar que me soube pela vida..hhhuuummm!!!!

Hoje vou fazer 1 aula de localizada, outra de spinning e outra de jump! Lá se vai o gelado..lololol

Beijinhos e boa sorte

segunda-feira, junho 05, 2006

Fui para a praia!!!


Hello!
Como foi o vosso fim de semana? O meu foi delicioso, fui para a casa da praia no sábado e acabei de chegar agora. Já estou um bocadinho morena, que bom!!!! Durante o fds foi um poukinho mais complicado seguir direitinho, porque fora de casa dá-me mais vontade de comer, mas não abusei mt, nos lanchinhos comia um pouco mais!
No sáb e dom à noite fui caminhar à beira da praia, andamos +/- 1h, é pena durante a semana não poder fazer o mesmo, é mt agradável.

Na 6f, na festa comi uma colher de sopa do bacalhau com natas e uma tigelinha de baba de camelo e enquanto preparavamos isso tudo durante a tarde petisquei alguns amendoins, ups...

Beijinhos e boa sorte

sexta-feira, junho 02, 2006

Hoje vai ser difícil...


Hello!

Hoje tenho um jantar de aniversário..ai, ai, ... e o pior é que combinei com a minha amiga ir mais cedo para a ajudar!!! O jantar vai ser bacalhau com natas, isso vou ter de comer ( em pouca quantidade!), mas vou ter de resistir ao resto, às sobremesas que eu adoro e que vou ajudar a fazer. Bem, acho que se vai ter de aplicar o ditado, comer com os olhos , mas só com os olhos...lol

O meu grande problema são na realidade os doces, porque às refeições até como pouquinho (se for massa como + um bokadinho, adoro massa).

Espero que hoje a força light esteja comigo...lool, vou percisar!!!
Se me estiver a custar mt, mt, mt resistir, vou comer qualker coisinha, mas em mt pouca quantidade, em prol da minha saúde mental..lol


Beijinhos e boa sorte